segunda-feira, 4 de julho de 2016

Acabei de ouvir um conselho meu

Se ele tá dizendo que 
"é melhor não se apegar", 
"que não faz por merecer", 
"que é pra casar mas não é o momento
- acredita nele.
Sempre falei isso para as minhas amigas 
e ainda complementava dizendo: 
"o cara convive com ele, o cara sabe.. 
se tá dizendo que é difícil ou que é chato, 
acredita nele e fuja para as montanhas!"...
Pois bem, hoje foi a minha vez.
Conhecer uma pessoa envolve muitas coisas, 
mas a principal delas é o outro estar aberto pra isso.
Eu não lido bem com não. 
Se duvidar, eu não arrisco nem perguntar, 
só pra não ouvir essa maldita resposta.
Nos últimos dias, 
(sem eu perguntar)
já ouvi essa resposta algumas vezes.
Como se a pessoa estivesse antecipando uma pergunta que não foi feita.
Então minha reação foi ouvir meu conselho.
Se a pessoa tá dizendo que não... 
então não tem mais jogo e eu tiro teu time de campo.
Resolvi acreditar, afinal, 
o cara tá lá com ele mesmo 
há muito mais tempo que eu... 
melhor não contrariar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!