quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Música é a senha do wifi da vida



"eu sei..
não é sempre que a gente encontra
alguém
que nos leve desse temporal...
Mas te vejo
e sinto o brilho desse olhar,
que me acalma
e me traz força para encarar
tudo...."
Não é necessariamente
nessa ordem...
Mas são bons versos.
Sempre que ouço essa música,
meu coração fica repleto
de coisas boas.
Consigo fechar os meus olhos
e lembrar de muitos olhares...
muitos pares,
muitas almas grandiosas
em contato com a minha...
Azuis, castanhos, verdes...
olhares negros, profundos...
que nos metem medo
e nos enchem de curiosidade...
Nosso olhar é um ótimo sinal.
É a melhor conexão.

Música: Dia Especial, na voz de Tiago Iorc
Ilustração: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!