segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Amor compartilhado

Eu queria te dizer muitas coisas.
Mas não queria que soasse como DR...
Pq não há R.
São apenas encontros.
E eu queria que você soubesse que é só isso que eu espero..
Não é que eu não queira um relacionamento... mas sei que não deve ser com você.
Ou talvez ainda não esteja realmente pronta.
(Será que se eu dissesse isso pessoalmente...
Não, certamente soaria rude...
mas acho que seria muito verdadeiro.)
Você transparece que quer estar solteiro,
que quer curtir com os amigos..
Então tudo bem pra mim.
Não nego a atração física e temos sorte se isso existe
pq não é assim tão fácil quanto dizem.
Não é com todo mundo.
Eu deixo livres aqueles que se aproximam de mim
para ir e vir.
Mas por favor, quando estiver por perto,
gosto de Olá com sorriso verdadeiro por me encontrar.
Gosto de abraço apertado.
Gosto de Adeus que já digam "saudades..."
Não aceito promessas de reencontros se elas forem vazias.
Isso não é necessário.
Quero apenas a certeza de ter vivido um momento bom.
Não é difícil.
É um encontro. Esteja presente.
Com uma pitada de safadeza e outra de amor.
Era só isso que eu queria te dizer.
Tenho muito amor...
Mas ele é mais meu do que seu.
Ainda assim, gosto de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!