quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Outubro para celebrar a vida, o tempo e tudo mais que couber na soma das horas

O mês do meu aniversário é sempre especial pra mim.
Grandes decisões, grandes mudanças.. ciclos que se encerram, outros que começam.
Esse gostinho de Ano Novo, de pedidos e sonhos realizados só por soprar as velinhas...
Que sensação de tempo bem vivido.
Meu coração infantil que palpitava dentro do peito temendo a ausência dos coleguinhas de aula na época do colégio, hoje, com a certeza de ter cultivado grandes amizades pelo caminho, bate sereno... o que faz tudo parecer ainda mais tranquilo. Mais certo.
Aos poucos a vida vai mostrando que todo e qualquer desespero precisa de tempo.
E com os movimentos certos, os pensamentos certos, tudo vai se arrumando.
Aos poucos o futuro vai tomando forma, se fazendo presente... e cada sonho vira um pedacinho de mim.
Há pouco tempo, tudo parecia muito incoerente.
Eu dizia solteira, e não era.
Eu dizia publicitária, e não era.
Eu dizia jornalista, e não era.
Aos poucos a vida vai dando os sinais de que tudo que a gente fala e gera algum desconforto, precisa ser mudado.
Então hoje eu morro de orgulho de responder perguntas simples... Sou solteira, sou professora, quero voltar a estudar, morar, viajar.
Hoje sou empreendedora e querendo que a NOSSA consultoria cresça.
Ter uma formação multipla me ajuda...
Hoje dou aula no Marketing, na Logística, no RH... e sigo aprendendo.
A vida ensina... precisamos manter a frequencia sintonizada.
Não esquecer o coração palpitando da infância... mas saber o que nos faz acalma-lo... essa é a grandeza da vida adulta.
Outubro - mês festivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!