sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Já sei namorar (comentada)

JÁ SEI NAMORAR (COMENTADA)
Tribalistas (e Mel Danda)


Já sei namorar
Já sei beijar de língua
(hummm)
Agora só me resta sonhar
(e como eu sonho...)
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair
(hoje eu não to a fim...)

Não tenho paciência pra televisão
(tem 20 dias que não ligo!!)
Eu não sou audiência para a solidão
(não mesmo)
Eu sou de ninguém
(lide com isso..pelo menos por enquanto)
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
(e essa é a melhor parte!)
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
(tudo meu! ^.^)

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
(não tenho a menor coordenação)
Agora só me falta ganhar
(aí é bom)
Não tenho juízo
(bem pouquinho...)
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz
(ééé... pé no chão e cabeça nas nuvens! 
mas o pé segue aqui pra seguir em frente!)

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo
Como ninguém
(se diz que vem, então venha)
Tô te querendo
Como Deus quiser
(se diz que vai combinar... então...)
Tô te querendo
Como eu te quero
(se não aguenta não tenta...)
Tô te querendo
Como se quer
(não é difícil..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!