quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Conteúdo ou aparência: o que vc prefere?

Ontem eu vi #bigbrotherbrasil (me julguem!) e achei os participantes bem diferentes das outras edições. Eles mesmos comentaram essa diferença.

A diversidade, as diferenças religiosas,  geográficas e profissionais.. Tomara que rolem discussões um pouco mais interessantes do que aquelas por comida.. ou por quem vai lavar a louça..

Tomara que eu esteja certa, que dessa vez eles tenham optado por apresentar pessoas com muito mais conteúdo do que aparência física. Pessoas com mais "peleias" parecidas com as nossas, tipo gente da gente. Tomara, pq de futilidade eu já tô legal.

Tomara também, que sirva pra resgatar um pouquinho da auto-estima do Brasil. Motoboy, enfermeira, cabeleireiro, boia fria, e ainda assim, gente que estudou, gente que tem intenção de crescer. Gente que saiu do nada e tem ambição... como todos os brasileiros deviam ser.

Tá, deixa eu sonhar, vai.
Pq sonhar não custa nada, né?
Por um Brasil com mais Jean Willis e menos Sabrina Satto. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!