segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Coisas que me fazem tanto sentido...



Minha vida tem se transformado!
Faz tempo que eu não escrevo sobre mim.
Sabe pq???? Ando meio ocupada vivendo... sentindo, sofrendo, sorrindo! Sendo esse "Uhuuuu!" que eu gritei nessa foto!!!
Daí hoje eu li um texto que diz que "Mesmo nos momentos difíceis, o coração não para de bater."
E uma das minhas tatuagens novas é um coração no meu braço direito... pra me lembrar que meu coração é forte e que ele bate cada vez mais forte...





Nesse mesmo texto dizia "Que as pessoas que te amam não abandonam você. Que o sol brilha para você abrir os olhos todos os dias e viver." e pensei que é exatamente o que eu sinto todos os dias... Eu tenho uma família incrível e saudável. Eu tenho muito mais do que preciso! Eu tenho muito amor dos meus amigos... E pra celebrar essa alegria fiz um barco de papel no meu pé, pra comemorar a deliciosa viagem da vida com a minha irmã.
Navegar é preciso! Com as minhas forças e fraquezas, vou seguindo! (Mesmo que ainda me falte aprender a nadar! hahahaha)






Segui lendo o mesmo post e mais uma tatuagem minha fez sentido: "Portanto abra os olhos e ouça atentamente. Desviar do presente não é seguir em frente. Enfrente. Acorde." 
E eu fiz uma âncora do lado de dentro do pé, pra me lembrar que eu preciso estar presente do lado de dentro. Preciso de um tempo para estar onde eu estou, entender a realidade do agora e saber se quero estar mesmo ou mudar. O tempo é um amigo... Ajuda a decidir o caminho!






"O amor não pode viver em um sonho, ou em uma fantasia. Ele deve viver em você, todos os dias." E vivendo o amor em mim mesma, o principal é manter o espírito leve... E eu fiz um aviãozinho de papel no meu peito, pra me lembrar que tudo deve ser leve por onde eu passar. Que o espírito leve mantém a energia se renovando! E é assim que eu quero estar: me amando.. com a leveza de sempre!



Fonte de inspiração: o texto sensível que eu li no The Bro Code.

2 comentários:

Faça parte da corrente, comente!