sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Não acho nada disso impossível

love this print of brazil - definitely  hanging it in the kitchen gallery

Enquanto não elegermos políticos em todas as esferas, 
que tenham como objetivo uma revolução louca, 
sacrificando TUDO em razão da educação... 
nosso país não mudará. 
Se sacrificarmos nossa geração em busca da educação, 
as próximas gerações serão salvas. 
E o racismo não gerará mais racismo. 
E a impunidade não gerará mais impunidade. 
E os presídios não estarão mais lotados,
 e sim as escolas estarão lotadas... 
e as pessoas saberão pensar, 
e sabendo pensar serão políticos melhores. 
E aí esses políticos melhores 
saberão governar melhor 
pensando no melhor para todos,
e não no melhor para si. 
Tem gente que me chama de sonhadora.
De iludida... 
Eu fico com Ariano Suassuna 
e me chamo de realista esperançosa. 
Não acho nada disso impossível.

Crédito: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!