quinta-feira, 20 de junho de 2013

#manifestação #portoalegre #ogiganteacordou

hj senti a chuva gelar meu rosto, meu cabelo, minhas mãos. mas tinha uma energia no meio de tanta gente.. uma energia que faz a gente gostar de caminhar pelas ruas da nossa cidade. eu vi amigos, eu vi beijos, eu vi rimas que disseram exatamente o que eu quero dizer há muito tempo. e eu disse. hoje eu disse. eu senti medo da cidade não aguentar tanta gente reunida. achei que o viaduto ia ceder... achei que a passarela da escadaria da Borges ia ceder. e eu andei, e voltei a gritar, e andei ainda mais. eu vi um músico tocando flauta para uma senhora. e foi incrível. não me deixei tomar pelo medo da bomba. e segui caminhando, mesmo com frio e com chuva. não deixe que a imprensa negativa mostre apenas a parte ruim dos protestos. enquanto está tudo bem, não há filmagens...não há plantão... se a imprensa reforça o comportamento negativo dando ainda mais visibilidade para isso, a tendencia é aumentar. reforcemos o positivo... que pisquem ainda mais luzes nas sacadas brasileiras... branco, paz, fé, coragem.... positividade. a energia que nos move diz muito... sei que é difícil, mas não é impossível. nosso papel ao participar de um manifesto como esse é somar, é fazer parte. eu cheguei em casa bem, mas desejo que todos cheguem bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!