terça-feira, 5 de março de 2013

Beleza

Sabem que quando eu era criança eu me achava muito feia... já devo ter falado disso por aqui...
Eu achava que só as mulheres bonitas conseguiam um namorado.
Daí eu ficava pensando.... se eu crescer e não for bonita, eu tenho que ser mto legal. Tenho que ter papo, saber dançar, ter senso de humor (lógico que na época eu devia pensar: saber contar histórias, fazer ele rir com uma piada - pq sim, eu era bem pequena e possivelmente nem sabia o que era senso de humor).
Daí a minha pira era ler livrinhos, aprender com o Chico Bento, com o He-Man, a galera legal dos Thundercats... só gente legal... Eu brincava com o meu pai de adivinhar as capitais dos países... e ficava imaginando se um dia eu conseguiria descobrir o que existia em cada uma das cidades, que eu nem cogitava em qual cantinho do globo estavam localizadas. O prisma era outro, mas o resultado me deixa bem feliz comigo mesma. Eu gosto de me ouvir, de conviver comigo, e atualmente se tiver um espelho por perto eu a-do-ro! hehehehehehe....
Daí é legal pensar na beleza. É legal ouvir o que essa modelo diz e pensar que de algum modo eu concordo com ela demais!!!
Desde pequena eu sabia que o mundo seria cruel comigo se eu fosse feia. E sabia que eu podia virar esse jogo sendo alguém. E não parecendo alguém...

Curte aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!