sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blog, carreira e views

Acabei de receber meu relatório do Sitemeter... Uma tristeeeeeza, 8 views na ultima semana... Pra quem tava fazendo uma média de 100...
Fiquei imaginando que não postava tem tempo;
Da ultima vez que postei mudei o layout e acho que não ficou muito fácil de ler...
Bom, vivendo e aprendendo...
Ah, a ultima postagem falava de tristeza..

Apresento para vcs todos os ingredientes para quase desistir de fazer um blog!! hehehehehehehe....

Mas, como o elo da corrente tem em seu DNA não enfraquecer, se manter um elo forte... Saibam que ainda estou por aqui... Correndo atrás dos sonhos, querendo mudar o mundo, me preparando, estudando sempre... trabalhando bastante. To por aqui...
E #VAMOQUEVAMO!!!

Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!