quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se acontecer! Viva a inspiração!

Abrir os olhos pra dentro. Desvendar o tom, o subjetivo. Se acontecer. Perceber que sonhar nos mostra mais da realidade do que imaginávamos antes dos sonhos acontecerem.
Semear ideias. Ver nascer amor, sorrisos, brilho nos olhos. Semear o amor.
Se a sentença ao redor for desamor, tormenta...endurecer. Lembre-se que nossa força está no que vem ao amanhecer, no que vem após o descanso, quando encontramos os primeiros raios de sol permeando nossos corações.
"O post é voz que vos libertará" - a internet deve ser arma de guerra, declarações, verdades, promessas verdadeiras....
Que possamos amanhecer cada sentimento bom dentro de nós, e assim fazer um dia melhor que o outro, uma semana melhor que a outra, cheia de sentido, de uma razão de viver que extrapola nossas paredes.. nosso bairro, cidade, estado, nossa língua.
Que possamos ser satélite da paz, transmitindo informação para os quatro cantos do nosso planetinha.
É muito? 
Não, se você não se render.

DA LUTA NÃO ME RETIRO.

"Futuro........ o futuro é um mistério.... por isso é tão cobiçado. Deixo a cargo do esforço de hoje. Dos sentimentos que temos agora... são eles que vão me mostrar o melhor caminho.


Planos? Tatuar um símbolo da paz no coração. Colocar um óculos com uma lente da paz. Vestir uma camiseta branca, leve, solta. Paz pacífica e não passiva. Aquela paz que aquece o coração da gente como um raio de sol que atravessa qualquer fresta da janela e invade............ é essa paz que eu quero pra mim."

Convergir.

♩♫ "...Nesse nosso desbravar, emanemo-nos amor..."♩♫


Inspiração: A Sociedade do Espetáculo de O Teatro Mágico
Trechinho de um outro post desse mesmo blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!