sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sucrilhos = amor

Da última vez que fomos no Super, eu comentei:
- Ahhhh, mor! Eu adoro Sucrilhos, vamos levar?
E ele: "- Ué..."
Fui lá ver o preço e achei meio alto para uma caixinha de cereal.
Eu mesma me convenci que não precisava, deixei a prateleira pra trás e fomos embora...
Mais 15 ou 20 dias se passaram, eu na correria, não consegui acompanhar a nova ida ao Super.
Fiz minhas sugestões, comentei o que estava faltando e nunca mais me lembrei do bendito cereal.
E aí, adivinhem?
Não só o meu amorzão chegou em casa com o Sucrilhos, como era uma caixa tamanho FAMÍLIA!
Como eu posso não amar uma pessoa assim?!?!
Eu sei, eu sei, é só um Sucrilhos... mas pra mim é mais.
Pra mim é aquela atenção de lembrar do que a pessoa gosta, mesmo quando o outro não está por perto!
Então, mais do que o meu café da manhã até o final do ano - hahahaha - ganhei foi uma declaração de AMOR!
Tá aí a prova do crime:
Adorei!
E com vcs? Já aconteceu algo assim? Já ganharam algo que se encheu de significado, só pq a outra pessoa é importante na tua vida???
Ahhhh, gente, se eu contar pra vcs, tenho tantas coisas assim, um papelzinho de halls, uma caixinha de chiclete, bilhete de metrô, cartas que tinham metros!!! Outra hora eu conto mais.
Conta aí, conta?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!