sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ingresso na mão

Descobri que tenho um vírus... de uma doença rara...
É um vírus que nos torna uma pessoa rara. Sorte que é contagioso! hehehehe...
E o mais curioso é que não é em todo mundo que pega.. tanto que tem pessoas que nem cogitamos a hipótese de transmitir... e outras em compensação...são "a cara" dessa trupe! To falando dos raros do O Teatro Mágico.
Já fui até São Leopoldo ver essas pessoas mágicas e já notei que sempre que eles estiverem aqui pelas bandas, vou estar nos shows........
Letra ótima, musica livre, internet, manifesto, sentimentos... tudo isso misturando com aquela pitada de circo, teatro e magia!
Sou fã declarada e confessa! A cada dia descubro novos fãs, que se tornam parceiros nesse vicio bom que é ouvir o OTM.
Então, SERVIÇO:
Tá confirmado o show de despedida do Segundo Ato, em agosto, no Opinião!
Eu já comprei o meu, já avisei a Vane Gomes e familia, enfim... Até a Alana Boop eu to levando...hehehehe
Te liga e compra antecipado aqui.
Beijos pra Liane que me avisou e que eu só conheço virtualmente, vamos tentar nos encontrarem agosto, então?!
Abração e continuem sendo raros na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!