terça-feira, 26 de julho de 2011

Coque rosquinha!!!

Rá!
Sabe aquele coque lindo que a Julia Petit fez e mostrou aqui, dei o meu jeito e tb apostei num desses para ir numa festa de formatura!
Olha o resultado:


Dica: a Petit disse que era pra encher de grampinhos para prender as pontas e tal.. só que o meu cabelo é todo repicado e eu teria que usar o triplo de grampos! Então optei por arrematar com um lencinho fino (que normalmente eu uso no pescoço! hihi!) ao redor dessas pontinhas que sobraram. Também fiz diferente dela a altura do coque e ainda deixei uma parte da franja que não tinha como prender no rabo-de-cavalo... Bueno, eu adorei, recebi mil elogios... e curti a noite toda, bem fina, tomando espumante! hahahahahahahahahahaahhaha - brincando de ryyyyyyycaaaaaaa!!!

Não sei se vai dar pra ver, mas o batonzinho lindo é um rosa matte da Koloss - do jeito que eu gosto: Bom, Bonito e Barato! Bem menina-moça, mas com mais cor do que aquele da Petit! hahahahaha....
Façam tb, girls!
Passo-a-passo:
1. Monte a rosquinha com uma perna de meia-calça velha, da cor do seu cabelo. Quanto mais grossa  a meia, mais "rosquinha", maior o coque...
2. Faça um rabo-de-cavalo bem firme com laque, pra ficar impecável!
3. Coloque o rabo-de-cavalo no meio da rosquinha
4. Vire o rabo-de-cavalo por cima da rosquinha, fazendo com que o cabelo cubra bem direitinho a meia.
5. Passe um chiquinha por cima do cabelo que está por cima da rosquinha e tá quase pronto!
6. Vc pode arrematar com grampos, ou com uma fita como eu fiz... Se quiser fazer a gueixa, dá pra esticar as pontinhas tb... mas só se for festa a fantasia, hein! hehehehehehehe....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!