domingo, 26 de junho de 2011

♪♫...Pipoca na panela, começa a arrebentar...♪♫

Yéééééé!!!!
Nossa primeira pipoca com filmezinhoooo!!!
A Ana apareceu mais cedo, veio conhecer o cafofo e matar a curiosidade...
Ficou pouco tempo em função de ter que estudar e tal..
O Fabio tinha gravado um filme na nossa super SKY (sim, pra vc que, como eu, é do tempo do video cassete... vc que gravava tela quente, hehehehe... a SKY agora tem um recurso mto legal, que grava um filme para as pessoinhas assistirem no momento ideal...=o.Ô=... Genial, né?! Tb achei!!!)
Parênteses fechados, vamos ao que interessa: estreiamos a nossa pipoqueira!!!
E com a empolgação do Fábio, o Sydnei que se cuide!!!!!!! uahsauhsauhsauhsauhsuahsuasa....
Esse menino doido, colocou uma xícara de café de milho pra estourar... 
Era mais que dois combos tamanho GG do GNC, juntos!!!HAHAHAHAHA...
Me diverti e registrei tudinho...
Tenho certeza que ainda vamos ler esses dias com muito carinho aqui no meu blog...hehe... coisa boa..
Sonho realizado!

Só faltou o Guaraná Antartica!!!
 Gira, gira! Gira, gira! Gira, gira! 
❤ Depois eu virei a "pipoquinha do amor" - hehehehehe....
 Até que não caabeeeee mais na panelinha!!!!! 
uhasuahuahuasauhsa Comemos muuuuuita pipoca! AMEI!
 O filme eu não gostei, mas as pipocas... hummmmmm, MARAVILHA!
Amo esse cara... De eletricista a pipoqueiro, ele arrasa!!
uhsuahsuahsuhsuahsuahuahsuahsa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!