terça-feira, 21 de junho de 2011

Casa novaaaa!

Bueno, acho que todo mundo que ja passou por aqui pelo menos uma vezinha, ta sabendo que eu e o Fábio estamos montando nossa casa. Então, para as amigas curiosas, para todos que estão na torcida por nós.. Saibam que as imagens abaixo não falam mais do que as mil vezes que eu e o Fábio ficamos babando, elogiando e curtindo nosso cafofinho! hahahahhahaha....
De toda maneira, fica o registro aqui da nossa cozinha, do meu cantinho de cozinhar...
hehehehe.. :D

 Ainda faltam meus temperinhos.... em breve, em breve!
 Agora na nossa sala: nosso canto boteco!
O negócio é o seguinte, metade da sala é style botequis negadis, hehehehehe, com direito a mesinha de metal e tudo pintado por nós (comentei da pintura das cadeiras aqui!)
 E já que é boteco, tem direito a discos de vinil, bebidas e joguinhos divertidos.. inclusive com aquele relógio lindo da Imaginarium ali no meio! (Quer comprar? tem aqui ó...)
Em breve apostaremos nas fotos, nos quadrinhos e etc... fiquem de olho! ;D
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!