segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adoro final de semana agitadinho!!!

Oi meus vagalumezinhos perdidos... hehehehehe!!
(Vcs sabem pq chamo vcs assim, né?! Por causa da música do O Teatro Mágico: 
♩♫♭♪...brincando entre os campos das nossas idéias, somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos...♩♫♭♪)
Esse final de semana foi daquele jeito que eu adoro! Cercada de amigos e vários compromissos com todos eles... Resumindo foi assim:


SEXTA: Eu e o Fábio fomos conhecer um bar chamado A Virgem. Fomos comemorar a notícia de que o Luis vai ser papai! Estava bem divertido... pra completar encontrei a doida da Jossana... figura clássica e memorável que estagiou na CDL!


SÁBADO: Foi dia de abrir a temporada de inverno com direito a lareira, petiscos e vinhozinho na casa da Carol! Tava uma delíciaaaa!!! Quero uma pra minha casinhaaa tb!




DOMINGO: Fizemos uma sessão de fotos com o tema "Namorados" para a queridona Alana Boop.. Vários looks by Rabusch  para mim e by Beagle para o Fábio, clicados lá na Casa de Cultura Mário Quintana.



 

 



Pra terminar o domingo com chave de ouro, rolou fondue na casa das irmãs Fabi e Ale Kasprczak, com  a galerinha da praia reunida, a risada é garantida!!!! O encontro, pra variar, estava ótimo!

Na ordem: Fê, Maro, Carol, Giovana, Robson, Mel, Fábio, Fabi, Ale, Rodrigo e Camila!
Só faltou a Samantinha!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!