domingo, 1 de maio de 2011

Piadinhas (aff...) hehehe

  1. O pai da Malu Mader é o Malu Fader..
  2. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar...
  3. Você não tem, mas o Frankstein..
  4. Eu não vou furar. O Juca Kfouri...
  5. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil...
  6. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete...
  7. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle....
  8. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe...
  9. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria...
  10. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo...
  11. Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss...
  12. Eu pinto paredes. E o Jânio,Quadros..
  13. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado..
  14. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse..
  15. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta..
  16. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves...
  17. Eu fumo. E o Celso, Pitta..
  18. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent...
  19. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa...
  20. Você riu dessas piadas? NÃO? O Damon Hill...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!