domingo, 8 de maio de 2011

Notícias da casinha!!!


Oie pessoas visitadeiras!!! hehehehe... :D
Gostaram do post sobre a reforma?!? Bueno, então continuarei nesse tema...
Vou ficar devendo fotos, mas posso adiantar que nesse findi montaram o guarda-roupa e os móveis da cozinha!
O guarda-roupa é lindo! Lin-do! Lin-do! Lin-do! Todo branquinho com 3 portas de correr pretas, sendo que uma delas é só espelho.
O tamanho real é um 6 portas, mas dividido em 3.. o que está bem bom pra mim e pro Fábio...
De toda maneira, unir os guarda-roupas dos dois significa aquela faxina pra que caibam todos os pertences do casal... hehhehehehe...
Até agora já fiz faxina nas lembranças, nas fotos, nos livros e materiais da PUC... já tá tudo pronto e encaixotado para levar!
Depois do Chá de Panela não tive como habitar meu quarto de tanta caixa que tinha.. aos poucos fomos levando para o AP e agora tá uma bagunça lá tb.. hehehehehehe...
Eu e o Fábio juntamos graninha e compramos muitas coisas novinhas em folha, que estão deixando nosso pequeno lar cheio de conforto.
Os móveis da cozinha são lindos também. Alinhei nessa fotinho aqui do lado, só que alguns desses nós escolhemos na cor preta!
Massss, como a grana não é assim, muita, hehehe, atacamos os briques de Porto Alegre!
Bom e aí vale toda a disposição, criatividade e paciência de garimpar toda a João Pessoa.. mas olha, recomendo!

Nosso planejamento foi o seguinte:

Sabado 1 - visitar os briques, sem foco de compra e com a mente aberta para novas ideias;
Sabado 2 - já imaginavamos algumas coisas para a decoração da sala e assim delimitamos um pouco os produtos que procurávamos.. assim, partimos para as comprinhas!
Sabado 3 - receber o que compramos em casa! E a partir daqui é que começa o desafio!
O esquema é o seguinte... Precisávamos de uma mesa e cadeiras.
Encontramos uma daquelas de boteco, de metal mais quatro cadeiras por um precinho bem camarada... precisava de uma pintura nova e trocar os pezinhos, um breve tratamento para pequenos pontos de ferrugem e pronto! Vamos fazer um catinho "botequeiro" na nossa sala! To sentindo que a Lima & Silva vai perder alguns habitués - hahahahahhahaha....

De um lado teremos um super sofá, parecido com esse, só que preto e com listras pretas combinando com tons de prata e cinza... By Carmen Flores! Nossa TV by americanas.com e ainda está faltando o rack para colocarmos o som e aparelho da TV a cabo. E do outro lado esse botequinho que falei antes!
Revelamos 180 fotos para distribuir pela casa... Temos diversos pratos para a cozinha, uma seleção especial para o cantinho do chimarrão, temos muitas de bebidas e festas, nossas viagens para o cantinho do boteco, muitos beijos e biquinhos para o quarto e as caretas para compor um banheiro superdivertido! Não vejo a hora de sair pendurando tudo!!!
Voltando aos móveis, compramos no brique um nicho para auxiliar no clima boteco, onde vamos distribuir garrafas, copos, latas de cervejas diferentes, fotos, taças e etc. Parecido com esse, só que com 2m e, portanto, com as prateleiras mais afastadas:

Vamos dar um "upgrade" nesse também, colorir tudo e nos divertir! :D
Essa semana começaram os tratamentos das madeiras e metais, com o help dos blogs de decoração.
O  pessoal da Leroy Merlin nos ajudou a encontrar o material, e ja colocamos a mão-na-massa.
Mais uma vez fico devendo fotos!

Pessoal, ainda falta chegar cama e sofá... mas aos poucos nosso canto está se desenhando...
Nosso banheiro tá shooowww de bola e as cores nas paredes da sala e do quarto dão um super alto astral!
Em breve trago mais notícias de como está ficando as pinturas dos móveis!

Beijos, beijos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!