segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feia... feia... feiiiiiaaaa

Um motorista de táxi ia guiando numa grande avenida de S. Paulo.
Percebeu uma linda mulher caminhando na calçada uns metros adiante e fala ao passageiro que leva no carro:
- Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião! 
E o passageiro responde gritando: - Feia!
O motorista: - Feia nada! Ela é gostosona pra caramba!
E o passageiro de novo: - Feia!!!!
- Que feia o quê!! Tá louco??? - responde o motorista.
E o passageiro aos berros: - Feia! Feia ! Feia ! 
O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro
carro.
Fica louco da vida e fala pro passageiro:- Pô cara! Tu viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?
E o passageiro:
- Aralho!!!
Eu ava itando az ua hora: feia feia e ocê não feiô. É urdo é??? Zi udeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!