sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fernando Anitelli Trio em Porto Alegre

Não adianta. Quando a gente gosta do trabalho de algum artista... gostar é pouco!
A gente vai no show, a gente ouve as músicas, escreve no blog, compra camiseta, compra na lojinha, quando a gente menos espera tem outro show, começa tudo de novo e a gente fica de alma lavada!!!!!

Essa semana foi assim:  descobrimos o show do Fernando Anitelli Trio em Porto Alegre, a Vane, minha amiga que me apresentou o O Teatro Mágico se encarregou da compra antecipada dos ingressos...

"..sóóó enquanto eu respiraaaaar, vou me lembrar de vc...só enquanto eu respirar.."

Chegamos no teatro e tinha um gordinho ótimo, muito simpático e corajoso tb com violão em punho entoando as baladas que a gente tanto adora.... Mas péra... nao é um show do Teatro.. hoje não tem bonecos, nem violino, ai.. como vai ser?!?! Bom, assim que o show começou, vi que as músicas que eu tinha salvo no meu celular como "OTM - Demo" na verdade, é Fernando Anitelli Trio! A-M-E-I...

"..deixa que nesse verão eu faço o sol..."

O show foi lindo, as músicas ótimas, a interação do Fernando com o público foi muito legal.... "o TRIO é tri legal, o TRIO é tri legal!".. Mas gente, tenho que reclamar! Putz, a criatura que tava na iluminação sacaneou muuuuito!!! As fotos ficaram escuras, o bateirista (maravilhoso!!!) não aparece nunca nos videos, quando aparece tá verde!!!! Putz, sacanagem!! Queremos imagens! Queremos publicar tudo assim que sairmos do show!!! (Veja videos aqui - perdoem a cantoriaaaaa, é a emoçãããoooo..)

"...brincando entre os campos das nossas ideias..."

E por falar em publicar... NUNCA vou me perdoar... O Fernando fez uma musica inéditaaaa no show... coisa mais "quirida" sobre Porto Alegre, me pegou MEGA de surpresa! Embasbaquei e nunca mais me lembrei que tava com uma câmera na mão... Já era... e ninguem mais comentou nada... essa ficou só na memória de quem tava lá: "Hoje choveu pra burro em Porto Alegre"! hehehehehehehe....

"...Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!..." -o- < o >  \o/

Pra terminar.. Deixar aqui o registro de que a música desse cara muda a gente, traduz nosso sentimento quando muitas vezes nem nós mesmos pensamos que precisariamos de palavras para descreve-los...
Vane tietando: "tenho que te contar uma história: te vi na República!" hahahahaha..

Uebaaaa! Se soubesse tinha levado o meu mega banner que ganhei no show do OTM em São Léo!


Rá, Gabriel! O único que ganhou careta!

 
Pedindo autógrafo e o Anitelli: "Como é o teu nome?" Eu: "Mel" e ele: "sabe que a minha mãe diz que eu tenho os olhos cor de "mel"... "melda"! huashaushaushaushaushausa....

Amanheçam brilhando mais forte, a cada dia, ok?!
Baixem todas as musiquinhas lindas aqui....seus vaga-lumes a voar perdidos...!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!