quarta-feira, 2 de março de 2011

Manifestação Massa Crítica

Pra mim, civilizado é conseguir conviver com o diferente. Com quem discorda da gente!
Tá aí a beleza do mundo, se todo mundo pensasse igual..... Que chato que seria. Vale pro trânsito, vale para as amizades, relações de trabalho ou familiares. Vale no rolo, namoro, casamento... Somos diferentes. Ponto.E por falar em civilização, eu fui ontem (01/03/2011) na caminhada ontem do Massa Crítica!
O pessoal reuniu mais de 2.000 pessoas para protestar contra a violência no trânsito. 
Foi lindo de ver.. eu estava lá na frente da Prefeitura esperando a multidão chegar. Um verdadeiro exemplo de cidadania. Fiquei feliz, comovida, e me enchi de esperança.
Era muita gente, vários amigos, ex-colegas de aula, de trabalho e amigos dos meus amigos que estavam participando. Tinhamos que fazer essas manifestações de indignação sempre!...O que não falta é motivo. *\o/* 
Fica o video que eu fiz do pessoal chegando, aos gritos de "mais amor, menos motor", "bicicleta: um carro a menos" e pra mim o hit da noite: "EPTC que papelão, pedalar é direito do cidadão"!!!
Admiro muito os ciclistas corajosos que encorpam o Movimento, que enfrentam o trânsito maluco que de qualquer lugar que estivermos, seja na calçada, no carro, seja de dentro do ônibus, percebemos o quão maluco está.

Para saber mais sobre o Massa Crítica, acesse: http://massacriticapoa.wordpress.com/
Acompanhe as hashtags #naofoiacidente e #massacritica no twitter e fique sabendo das últimas novidades.


Abraço e fico na torcida para que não acabe em "pizza"!!! *\o/*

Um comentário:

  1. Eu também estava lá no protesto e me emocionei. Agora temos que acompanhar de perto o julgamento de Ricardo Reis e também ser um bicicleta a mais no trânsito e um carro a menos, por um mundo mais respirável!

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!