segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#naofoiacidente

meu deus do céu.... é inacreditável....
O que eu sinto cada vez que vejo essas cenas é que eu podia estar ali, eu pensei em ir no #massacritica, e só não presenciei esse absurdo pq estava fora da cidade... Tenho amigos que participam do movimento.
Graças a Deus, aconteceu um milagre, e ninguem morreu!

Senhor Prefeito... Ciclovia agora é uma questão de vida ou morte.

Concordo em gênero, número e grau com o Alexandre Garcia, por isso posto o video aqui...



Pretendo participar do protesto amanhã... #vamoquevamo

Local: Largo Zumbi dos Palmares até a Prefeitura Municipal.
Horário: terça, 1 de março de 2011 18:30
Pode ir de bicicleta, pode ir a pé... o importante é IR!!!! Ninguém nasceu dentro de um carro... temos que aprender a conviver, gente! Por um trânsito mais decente na nossa cidade!

Procure nas redes sociais: Massa Crítica Porto Alegre - vamos fazer desse acidente o SUCESSO desse grupo corajoso... Agora mais do que nunca é preciso aproveitar a visibilidade desse absurdo que aconteceu para fazer mais e mais gente aderir a essa causa.

Abraç\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!