sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário...

Linda, amorosa, amiga, querida, fofinha, cheirosa. Loira, olhos verdes e pele branquinha. Fala com os olhos. Fala com as mãos.
Adora festa. Adora noite. Adora o verão.
É sensivel, só que ainda não amoleceu o coração.
O colégio serve para fazer amigos. Nunca tem roupa. Adora sapatos e não desgruda do celular. É mulher...
É distraída, esquecida e perdida. Faz um macarrãozinho especial!
Sabe se virar mas de vez em quando tem umas recaídas... parece que não quer deixar a adolescência ir embora....
ela vai, Ju.. não tem jeito... o importante é manter dentro da gente a capacidade de se divertir com o simples! E isso tu sabe como fazer, vai saber sempre.
Essa pequena homenagem, falando de ti, é pra te dizer que eu te admiro, te acho linda por dentro e por fora, e que eu espero que tu sempre conte comigo. Pra gente lembrar que foi eu que te ensinei a amarrar o cadarço, a andar de bicicleta, a não usar preto com azul marinho, ou preto com marrom... hehehehehe...
Te amo muito, tua chegada nesse mundo me trouxe muitas alegrias, me ensinou muita coisa sobre como podemos influenciar a vida de alguém... Já pensou se eu fosse uma destrambelhada, o que eu teria te ensinado?! hahahhahahahahahahaha....

Vamos falar de futuro? Sonha minha irmã. Sonha! Todas as coisas que a gente realiza, foi pq um dia sonhou com elas - bahhh, papinho auto-ajuda no dia do aniversário? heheheheeh... até pode ser.. mas te garanto que é verdade! Quero te ver poderosa, mulherão, cheia de segurança e din-din no bolso!
Estuda. Te diverte. Ama. Mas ama muuuuuito... pq é assim que a gente mantem o coração aquecido.
To aqui pro que der e vier!
Vamos renovar aquela promessa?
Mel (13 anos): "- Ju, promete pra mana que tu vai deixar eu te amassar, te esmagar e encher de cosquinhas até quando tu for grande?"
Ju (3 anos): "SIIIIIIIIIIIMMMMMMMM!!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahhaha"
E as cosquinhas recomeçavam............

hehehehehehhehe - te amo, poronguinha! vamos rechear esse cabeção de coisas boas!
Beijos, apertos e esmagos nas tua bochechinhas que eu adoro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!