quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cada vez melhor :D

Sabe, ontem tava pensando...sobre a inveja.
As pessoas que sentem inveja não entendem o quão bem elas fazem para as pessoas "invejadas"....
Sabe aquela inveja de querer ser como outra pessoa? Sabe aquela inveja de querer ter o que a outra pessoa tem? De querer receber os elogios que a outra pessoa tem? A mesma relação com os outros?!?!
Pois é... Esse sentimento vai "matando" só quem sente!
Pq no meu caso, se falar que eu to magra, mantenho!
Se falar que eu engordei, eu adoro!
Se falar no meu cabelo, eu cuido ainda mais...
Se falar do meu trabalho, ele prospera, é incrível! hahahahaha...
Daqui um pouco vou implorar para invejarem meu salário - mas desse ninguém tem inveja!!!!!
uahsuahsuahsauhsauhsauhsauhsuahsauhsauhsauhsuahsuahsa....

Não pensem que eu to me achando, tá!? Mas é que as vezes a gente ouve cada coisa, umas bobeiras das pessoas que sentem inveja, que me obrigou a escrever esse post - me achando! Ou pelo menos achando que eu to melhorando.......

E hoje eu entendo o Fábio quando ele diz que gosta de ser alvo de macumba, trabalho e simpatia..
Que gosta de inveja, que falem mal... É incentivo! hahahahahahahahaha....


Se as pessoas se preocupassem com o que realmente importa, em ser pessoas melhores, se amariam mais, seriam mais seguras e não precisariam invejar, né!? Como esse é o meu mundo ideal.... vou levando, vou sonhando...Com os pés nas nuvens e a cabeça também! :D

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!