quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

10 coisas que não fazem do Natal uma data legal...

  1. As ruas do Centro, as lojas e os shoppings sempre cheios
  2. Muita sacola (totalmente anti-natureza)
  3. Muita pressa (a gente sempre deixa pra ultima hora)
  4. Muitas parcelas (tem presentes que são caros...)
  5. Musiquinha de Natal nos shoppings (que dó dos funcionarios!)
  6. Simulação de neve nas vitrines ou Papai Noel com roupa de frio (helooo, estamos num país tropical... Ainda não neva aqui no Natal)
  7. Aquele presente que vc nao vai gostar e vai ter que enfrentar a maratona da troca (ai, ai...)
  8. Amigo-secreto (só eu entrei em 6 esse ano!!!!)
  9. Falta de dinheiro (to sorteando quem vai ganhar presente esse ano... hehehehe)
  10. Crianças que não acreditam mais em Papai Noel (simplesmente pq dá mto trabalho para seus pais..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!