quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Previsão do Tempo

"...Enquanto houver sol, enquanto houver sol, ainda há de haver esperança..."

"...Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos..."
"Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor..."
"...Sol volte a brilhar, só mais pouco pra eu não chorar..
"Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria"
"Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só,  
Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?"
"...Eu quero sair de manhã, 
Eu quero seguir a estrela, 
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará uma louca tempestade..."
"Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja:
Eu sou o Sol!
Eu sou céu e mar;
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão"
"Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!