quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mas o que..? Mas que gosma é essa?

eu ando com medo...
ando com pressa de acordar e dormindo nas entrelinhas do meu desconhecimento.
me deito e leio coisas que me levam para uma outra realidade, que me afligem ainda mais
(ah o poder poderoso dos livros...)
queria não estar, e estou.
queria não ser, e sou.
queria saber mais.
queria ter as respostas.
queria, não quero mais.
sei que amanhã vou querer de novo.
meu coração está conectado em algo novo.
uma sensação...
aquela sensação de estranheza que se achega....

- Enfrenta! (Grito comigo mesma...)

Mas esse medo é gosma (aquela vozinha responde....)
Não é liquido, não escorre e vai embora.
Não é sólido, para jogar pra bem longe.
É gosma. E cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!