segunda-feira, 12 de julho de 2010

Monografia | Banca | Alegria!

09/07/2010 foi o grande dia.
Meio dia foi aquela hora....
Eram tantas "borboletinhas na barriga" que por alguns instantes eu achei que ia sair voando!
Enfim, fiquei por lá.
Power point, copinho de água (louca de medo de engasgar por causa da minha tosse) e falei sobre o trabalho. Meu trabalho, que deu um trabalhão...
Na banca o clima tava descontraido, o Juan que eu não conhecia foi receptivo e a Ivone distribuiu umas balinhas..
Daí o Vitor começou super formal! Me apavorei.......por alguns segundos e em seguida, soltei o verbo! hehehehe...
Falei super dentro do tempo (15 minutinhos) e passamos para a banca....Melhor que a nota, foi essa parte!
Ouvir de professores que o meu trabalho tava leve, tranquilo, que leram rápido e tinham poucas considerações a fazer...Que o tema era interessante e que bom que eu tinha pesquisado sobre isso.
Foi o Máximo, com M maiúsculo!!!! Quase chorei.
O Vitor foi ótimo e me chamou para me dar a nota com uma risada.....
E eu ouvi: "A banca definiu que a tua nota é DEZ"
Me abracei nele e a única coisa que eu pensei: "NÃO ACREDIIIIIIITO!!!"
Enfim, Jornalista!
Agora vem as correções e entrego para a PUC deixar à disposição de outros alunos na Biblioteca!!!!!!!!!!!!!!Sim, meu trabalho vai ficar lá para consulta!
Melhor que isso, só quando eu descobrir que alguém retirou o trabalho!!!!!! hehehehehee...
Bom, nada do que eu escrever aqui vai transmitir o que eu senti na hora. Todo o reconhecimento, os elogios foram traduzidos em nota. E isso não tem preço.........Que momento feliz!

Obrigado aos amigos que entenderam minha ausência,
obrigada a CDL pelas faltas que agora tenho que compensar...
Obrigada à Beth especial,
à minha mãe pela paciência quando eu já não tinha mais nenhuma!

Um MEGA obrigada ao Fábio por todo o apoio, amor e entendimento desse meu momento, da entrega e foco que eu precisei ter para concretizar esse trabalho!

Valeu! Valeu mesmo, do fundo do coração.
\o/

2 comentários:

  1. Parabéns! Deve ser uma alegria, final do ano vou apresentar meu tcc e tomara que sinto isso que está sentindo :D

    MATEUS

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Mateus!!! A sensação é ótima... melhor que o DEZ, só os elogios mesmo...

    Gracias pela visita aqui no blog!

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!