segunda-feira, 28 de junho de 2010

Color!!!!

Bom, o ano começou lindo com fogos de artifícios em copacabana -RJ.
Passou por um Carnaval cheio de festas, mas em clima de despedida: do pai, do Fábio que foi passar seus dias na Europa....Muito sofrimento, aprendizado e saudade.
Guradei tudo isso numa "gavetinha" que nem diz minha amiga Ana Paula, para de repente abrir ela em algum momento e fazer a faxina...
Depois veio o último semestre do Jornalismo.
Pressão da mono, pressão de prazo, pressão de todo lado.
Em paralelo a saída da Cadiz e CDL - O Retorno!!!
Mais aprendizado, mais desafios e muita batalha.
Com tudo isso rolando na minha vidinha... vi que meu saldo está positivo: Chorei no Rio, tudo e mais um pouco. Sabia que seria um Ano difícil, não me pergunte como.... eu tinha certeza!
Enfrentei a barra da família com uma boa conversa com a minha mãe antes do fatídico dia. Acho que acabei incentivando. A conversa com o meu pai rolou alguns dias depois em Porto Alegre. Foi um avanço, mas sinto que ainda não disse tudo.... Talvez nem devesse...
A monografia me despendeu tempo, saúde, neurônios. E paciência. No final me pareceu uma tarefa de gincana. Mas nem um pouco divertida....
Após a entrega e uma sensação de alívio incrível, olhei para o meu blog e ele estava CINZA!
Cinza... não tive a menor vontade de voltar a escrever!
Tive certeza que o problema era a cor....
Bom, está justificada a minha mudança radical....... Devo confessar que ainda não estou totalmente confortavel, afinal é cor pra caramba e normalmente sou uma pessoa mais básica...
Então não estranhem se volta e meia as coisas mudarem por aqui!
É só uma fase de adaptação, de mudanças minhas que devem estar impressas aqui, inevitavelmente.......

Mandem sugestões de templates se não gostaram...ok?!
hehehehehehe - caso tenham curtido, manifestem-se tb!!!

Beijos queridos, espero que o próximo semestre seja mais próspero, ou pelo menos... menos caótico para o meu pobre coraçãozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!