quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje - 05/05/2010

Hj estou um tanto quanto mais calma que os dias anteriores...
Não sei o que houve, mas aquela angustia permanente em função da mono e do trabalho está um pouco mais amena... (Não se iludam... acho que vou dormir e acordar amanhã com a dose duplicada!!! hehehehe...)

De toda maneira, acho que algumas coisas estão contribuindo para isso:

1. Hoje chegou meu computador novo na CDL.
2. Sábado eu entreguei o primeiro capítulo da mono e ja comecei a ler sobre o segundo.
3. A minha chefe nova concorda comigo em pontos específicos relacionados ao trabalho.

Com relação ao Fábio acho que eu não preciso nem falar, né?!? É um cara incrível, que me surpreende sempre, que se declara, que me envolve, que me respeita.. que me desperta, me inspira, me faz perceber que sou uma pessoa melhor por causa do que sentimos. Sério, pode parecer bobagem de apaixonados, mas é uma certeza que aquece o coração: Incrível.

Lá em casa as coisas estão fluindo aos poucos... cada um tentando aprender mais com seus erros, com os erros dos outros, principalmente a mãe. Ontem falavamos sobre o poder de resiliencia... Sobre as relações, faculdade, amor, colegas... tudo é relacionamento e muita coisa pode dar errada pq as pessoas não se preparam...

Concordamos com aquele texto (será que é Martha?) que diz que as pessoas só são felizes em um relacionamento quando elas já são completas. Tentar encontrar nos outros aquilo que não temos em nosso perfil/ser/espírito, resulta numa grande frustração pq nem sempre os outros tem exatamente aquilo que procuramos fora de nós mesmos... e em geral, só dá em problema!

Espero que as coisas estejam mesmo se renovando, agilizando, ou se concluindo para que outras novidades adentrem o recinto!!!
Por hoje é só.

\o/

Um comentário:

  1. Mel, estamos vivendo um processo de mudança bastante delicado, em vários sentidos. Até tomo a liberdade de me incluir nesse post, pois é como eu me sinto lendo ele. Às vezes, a nossa vida dá voltas gigantescas, e todas as mudanças delicadas resolvem acontecer ao mesmo tempo. Ufa, haja força para segurar a barra! As coisas vão se acertar, pode crer.
    Só discordo de uma coisa: duvido que tu e o Fábio já fossem completos antes de se conhecerem. Vcs são o casal mais fofo desse mundo! :o)

    Acalma esse coraçãozinho aí. E conte comigo para o que precisar. (não se assusten com a minha cara feia das últimas semanas. Também estou me adaptando às novidades...)
    Beijão

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!