domingo, 16 de maio de 2010

Aguenta coração....

Quarta-feira: Monografia atrasada...
Sexta-feira: Cirque du Soleil (ainda farei um post específico) e festa de formandos do Jornalismo no Dhomba (será que eu me formo também?!?)
Sábado: Monografia (terminei a lista de anunciantes de ZH - Março/2010 - ainda falta muuuuito....), Casamento Camila & Rodrigo... festa linda, vestido de noiva LIN-DO, rever amigas de longe.... Show! Declaração de amor do noivo cantando!!! Sem palavras.

Domingo: em casa... um dia frio e cinza... sensação de liberdade? Não sei o que é isso tem um tempo. A monografia, a pressão do trabalho se encarregam de me privar desse sentimento.
Se eu consigo chorar? Não... Chorei tudo que podia na virada do ano, em plena Copacabana - RJ. Pq? Parece que eu sabia que esse ano ia ser a parte down do ciclo.
Acredito muito que a gente vive em ciclos... Se um ano é UP, o outro é DOWN.... Inevitavelmente.
Não tenho do que reclamar, eu sei... Tenho saúde, saudade, sentimentos bons.
Tenho amigos, família e um amor... Apesar da dedicação que todas essas relações exigem.
Acho que é isso que está me fazendo assim - pálida, mais do que o normal, nos últimos dias...

- queria estar sentindo prazer em escrever a monografia e isso não está acontecendo;
- queria ler mais sobre o Cirque du Soleil, escrever e expressar tudo que senti, tudo que vi e pensei enquanto ouvia, enquanto ria, e não posso me dedicar a isso agora.
- queria que as coisas que eu gosto nunca acontecessem no mesmo dia, como foi na sexta (show do Teatro Mágico em Porto Alegre, o Circo e a festa dos formandos - tudo na mesma HORA!!!)
- queria escrever mais rápido, terminar tudo de uma vez e me libertar do sentimento de culpa toda vez que não estou na frente dos livros (me sinto assim agora, escrevendo esse post.... =/ )
- queria ter escrito uma carta pra Camila, para entregar no casamento, contando sobre a carta tão querida que recebi dela no inicio de nossa amizade. Não deu tempo.
- hoje - hoje é hoje.... e nem sempre a vida são só prazeres. Para o segundo semestre as coisas tendem a melhorar...

Tomara... e enquanto isso????

 AGUENTA CORAÇÃO...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!