terça-feira, 13 de abril de 2010

PALHAÇADA!

No que estou pensando agora?!?!?! Eu respondo! Estou pensando nas duas horas que perdi num engarrafamento em frente a PUC e não tive como entrar na faculdade, pq a EPTC estava bloqueando a rua de acesso ao estacionamento! Estou pensando como fica a minha monografia que eu ia pra biblioteca escrever... De que adianta ter uma biblioteca espetacular se quem vai de carro para a universidade não tem como entrar?!?!?!?!?!?!
Hoje eu não assisti aula, eu não escrevi minha monografia. Eu só perdi DUAS HORAS – 120 min do meu dia presa dentro de um carro.
Se o nome disso não é palhaçada eu não sei mais como se chama.
Liguei para a ouvidoria da PUCRS e a resposta do atendente do outro lado: “Os pedidos tem que ser registrados senhora.” E eu respondi: “Então eu vou registrar pelo telefone, pelo site, vou ligar na Gaúcha e entrar em contato com a ZH.”
Palhaçada tem hora. Nem a PUC, nem a EPTC sabem do que alguém sobre pressão com uma monografia é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!