terça-feira, 13 de abril de 2010

Email para diplomadospucrs@pucrs.br

Quero manifestar minha indignação como aluna da PUCRS e cidadã da cidade de Porto Alegre.
O trânsito em frente a Universidade está insustentável... Hoje passei DUAS HORAS em frente a PUC e não consegui entrar no estacionamento pq a EPTC estava trancando o acesso a rua lateral, onde está a entrada para o estacionamento.
Quando a PUC vai tomar uma providencia concreta com relação a isso?????
O estacionamento novo não vai mudar a engenharia de trânsito na Ipiranga.
Eu trabalho no Centro até 18h18. É possível chegar na Universidade num dia normal após UMA hora....
Hoje demorou DUAS!!!!
Resultado: Não consegui entrar na universidade, não fui na aula e não cumpri o calendário de produção da minha monografia.
Quem paga por isso? Quem me acalma depois da crise de stress que eu tive pq acabei vindo pra casa????
Ninguém.
Ou melhor EU. Eu pago as aulas, e não tenho como entrar. Eu tenho a melhor biblioteca, mas não tenho como chegar nem perto de carro.
A PUC tem que tomar providencias serias junto a EPTC.
Minha vontade hoje era de atirar o carro em cima da calçada e ir a pé. Mas aí quem pagaria a multa?!?!?!? Eu de novo!
Já liguei e entrei em contato com a ouvidoria.
Já escrevi para a ouvidoria.
Já respondi mail mkt para ASCOM.
Agora vou mandar email para todas as pessoas que conheço para que divulguem a completa negligencia da Universidade e da EPTC.
Ah, já postei no twitter, facebook e no meu blog tb....
Pra completar, um artiguinho bacana para os principais jornais da cidade pode ser interessante.
Ameaça? Não, não... Foi a FAMECOS que me ensinou sobre o poder da imprensa... sobre os deveres dos jornalistas....
Quando eu consigo entrar na Universidade eu vou na aula!

Por enquanto é isso....

Att.

Melissa Danda
meldanda@gmail.com
(51) 9236.3468

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!