terça-feira, 27 de abril de 2010

Depois de 2 semanas....

Depois de 2 semanas.... recebo a resposta da Ouvidoria da PUCRS, sobre aquela maldita noite que não consegui entrar na PUC, e ainda por cima subestimando minha inteligência....
Era melhor que me dissessem "Desculpa, é um problema que não temos como resolver."
Como que eu faço para estacionar lá no Parque Esportivo e atravessar todo o estacionamento, a passarela, e metade da PUC para chegar na biblioteca, com uma mochila com OITO livros e um netbook?!?
Láááááááá no Parque Esportivo sobrou vagas... Lógico, quem vai se arriscar a andar por aí de noite?!?
#fail.

Ouvidoria da PUCRS - Resposta Manifestação

faleconosco@pucrs.br para mim
mostrar detalhes 09:00 (57 minutos atrás)

Prezado(a) Senhor(a) Melissa Costa Danda,

Segue resposta a sua manifestação, registrada na Ouvidoria da PUCRS sob nº 101.091.544.266, em 13/04/2010:

Dados do Cadastro da Manifestação:
Código: 101.091.544.266
Data: 13/04/2010
Classificação: Reclamação
Assunto: ESTACIONAMENTO
Dados da Ocorrência do Fato:
---------------------------
Data: 13/04/2010
Unidade: Pró-Reitoria de Administração e Finanças
Envolvidos: Melissa Costa Danda e Trânsito que ocorre no entorno da universidade devido a qtdade de carros que a PUC atrai!
Descrição: Hj é dia 13/04 - terça, tentei chegar na universidade para ter aula e escrever minha monografia. Fiquei DUAS HORAS parada em frente à PUC para chegar em frente a rua do estacionamento e a EPTC havia bloqueado o acesso.
Perdi DUAS HORAS do meu dia, do meu tempo de produção do meu trabalho e acho que alguém tem que tomar alguma atitude em relação ao TRÂNSITO caótico que todos os dias acontece em frente a Universidade.
Quem paga a aula que eu perdi?!?!?!?! Só eu.
Quem não escreveu a monografia? Eu.
Quem está aqui perdendo tempo escrevendo para vcs sobre um problema CONSTANTE????? EU de novo.
Palhaçada tem hora. Esse problema já virou PALHAÇADA.

Dados da Resposta:
Data: 27/04/2010
Responsável: Carmem Sanson
Unidade: Pró-Reitoria de Administração e Finanças
Resposta: Prezada Melissa,
Recebemos sua reclamação. De fato, o trânsito, tanto na segunda quanto na terça-feira apresentou problemas maiores do que o normalmente registrado. Em parte, a situação foi gerada pela realização do XXIII Fórum da Liberdade, evento com repercussão internacional, cujo local sempre foi a PUCRS.
Por outro lado, para minimizar a situação, foi sugerido a todos os participantes do Fórum quanto aos alunos para que usassem, preferencialmente, o estacionamento do Parque Esportivo e do Hospital São Lucas. Nos dois, a lotação não chegou a 25%, sobrando, portanto, muitas vagas.
Em relação ao trânsito em geral, de fato temos cada vez mais carros em circulação. No entanto, a construção de novas ruas, avenidas, perimetrais e estacionamentos não ocorre na mesma velocidade com que veículos novos que passam a circular. Assim, a tendência da mobilidade urbana tende a se agravar.

Atenciosamente,
Gabinete da Pró-Reitoria de Adminsitração e Finanças
A Ouvidoria da PUCRS agradece a sua colaboração e coloca-se à disposição para novos contatos:
Pessoalmente ou Correspondências: Campus Central PUCRS, Central de Atendimento ao Aluno (Prédio 15), de 2a à 6afeira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Havendo necessidade, o contato pode ser agendado em outros horários.
Telefone: (51) 33203500
Site: http://www.pucrs.br/

Atenciosamente,
Inedí Teixeira e Luiz Fernando Guedes
Ouvidora e Assessor da Ouvidoria Institucional

Um comentário:

Faça parte da corrente, comente!