terça-feira, 23 de março de 2010

Ain't No Mountain High Enough - Aretha Franklin

Ain't No Mountain High Enough Não Há Montanha Alta o Suficiente


Now if you need me call me Agora, se você precisar de mim, me chame
no matter where you are, Não importa aonde você esteja
no matter how far (don't worry baby) Não importa a distância (não se preocupe, amor)
just call out my name Apenas chame meu nome
I'll be there in a hurry Eu estarei lá num segundo
you don't have to worry Você não precisa se preocupar
'Cause baby there Porque, querido...

Ain't no mountain high enough Não há montanha alta o suficiente
Ain't no valley low enough Não há vale baixo o suficiente
Ain't no river wide enough Não há rio extenso o suficiente
To keep me from getting to you babe Que me impeça de chegar até você, amor

Remember the day Lembra do dia
I set you free Que eu te libertei
I told you could always count on me, darling Te disse que você poderia contar comigo, querido
From that day on E desde então
I made a vow Eu fiz uma promessa
I'll be there when you wanted Eu estarei lá quando você quiser
some way, somehow De qualquer forma, qualquer jeito
'Cause baby there Porque, querido...

Ain't no mountain high enough Não há montanha alta o suficiente

Ain't no valley low enough Não há vale baixo o suficiente
Ain't no river wide enough Não há rio extenso o suficiente
To keep me from getting to you babe Que me impeça de chegar até você, amor


No wind, (no wind) Nenhum vento (nenhum vento)
No rain, (no rain) Nenhuma chuva (nenhuma chuva)
Or winter's cold. Ou inverno rigoroso
Can stop me baby. Poderá me parar
Oh baby Oh querido
Cause you are my goal Porque você é meu objetivo
If you're ever in trouble Se você estiver com problemas
I'll be there on the double Eu estarei lá mais rápido ainda
just send for me babe Apenas mande me buscar
My love is alive Meu amor está vivo
Deep down in my heart No fundo do meu coração
Although we are miles apart Mesmo se estivermos milhas de distância
If you ever need a helping hand Quando você precisar de uma ajudinha
I'll be there on the double Eu estarei lá o mais rápido possivel
just as fast as I can O mais rápido que eu puder
don't you know that; Você não sabe que...

their ain't no mountain high enough, Não há montanha alta o suficiente
ain't no valley low enough, Não há vale baixo o suficiente
ain't no river wide enough, Não há rio extenso o suficiente
to keep me from getting to you babe Que me impeça de chegar até você, amor

Ain't no mountain high enough Não há montanha alta o suficiente
Ain't no valley low enough Não há vale baixo o suficiente
Ain't no river wide enough Não há rio extenso o suficiente
To keep me from you Que me afaste de você

Ain't no mountain high enough Não há montanha alta o suficiente
Ain't no valley low enough Não há vale baixo o suficiente
Ain't no river wide enough Não há rio extenso o suficiente
To keep me from you Que me afaste de você

Ain't no mountain high enough... Não há montanha alta o suficiente...
Ain't no river wide enough... Não há vale baixo o suficiente...

Um comentário:

  1. Linda música Mel!!!

    Aretha é sempre muito bom ouvir, me levanta...

    Oh my sweet Honey...

    For you with a smile on that face ... big hug


    http://www.youtube.com/watch?v=Y0pdQU87dc8


    Is true...

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!