quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Martha Medeiros + Mel Danda

Quem sou eu?
Segue abaixo o texto da Martha publicado no Blog da Martha que me dei o direito de interferir..
"Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir. A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.

Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias. [Mel] Eu sou primavera, definitivamente... Mais sol quando tem sol, muita chuva quando é pra chover.. mas especialmente muitas flores.... Flores no que digo, flores no que sinto, nas cores... Primavera! Apesar de amar o verão.

Sou Woody Allen. [Mel] Siiimmm e James Cameron também. Sou Lenny Kravitz. [Mel] Sou O Teatro Mágico! Sou Marilia Gabriela. [Mel] Sou Marcelo Tas... E as vezes Xuxa, vai?!? Não dá pra negar... hehehehehe.. Sou Nelson Motta. Sou Nick Hornby. Sou Ivan Lessa. Sou Saramago. [Mel]De todos só conheço Nelson Motta e Saramago. Fico com Saramago!

Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.
[Mel]Sou massa, com molho de queijo e filé... Não iria para uma ilha deserta de jeito nenhum!!! Sou totalmente metrópole, Paris de preferência... hehehehe....

Sou bala azedinha. [Mel] Sou caramelo. Sou coca-cola. [Mel] Com limão e gelo, normal.. nada light, diet e etc. Além da clássica, sou bairrista e amo Fruki bem gelado! Sou salada caprese. [Mel] Salada de maionese da minha mãe. Sou camarão à baiana. [Mel] Camarão, peixe e siri, ok. Mais nada! Sou filé com fritas. [Mel] A La minuta da Lancheria do Parque!!! Sou morango com sorvete de creme. [Mel] Sou Napolitano que agrada mais gente! Sou linguado com molho de limão. Sou cachorro-quente com mostarda e queijo ralado. Do churrasco, sou o pão com alho. [Mel]Do churrasco eu sou o franguinho, as lasquinhas macias e suculentas, e claro: o pão com alho! Topo todas e pouca coisa já me diverte!

Sou livros. [Mel] Sou sites. Discos. [Mel] Música livre. Dicionários. [Mel] Romances. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. [Mel] Redes sociais! Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT[Mel]e House!. Rádio. [Mel] Rádio. Rock. [Mel] Som Brasil. Lounge. [Mel] E O Teatro Mágico. Cinema. Cinema. Cinema. [Mel] Cinema! Cinema 3D. Cinema com desconto! Teatro. [Mel]Sinto falta de teatro.. É como alguns amigos que não vejo tem tempo mas sei que ainda estão lá...

Sou azul. [Mel] Sou roxo. Sou colorada. [Mel] Sou gremista!!!! Sou cabelo liso. [Mel] E sempre inventando um corte novo. Sou jeans. [Mel] Sou mix.. Sou balaio de saldos. [Mel] Promoções e promoções. Sou ventilador de teto. [Mel] Sou ar condicionado. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé. [Mel]Sou carona, hehehe....
Você está fazendo sua lista? Tô esperando.

Sou tapetes e panos. [Mel] Sou papéis e bloquinhos, cartas e lembranças em recadinhos. Sou abajur. [Mel] Sou sacolas de papel. Sou banho tinindo. [Mel]Banho morno... com muitos aromas..  Hidratantes. [Mel] No inverno tenho preguiça e no verão tenho pressa! Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. [Mel] Sou jump!!! Sou mar. Não sou areia. [Mel]Sou mar só pra olhar e tirar foto. Mas não dispenso uma caminhada ao pôr-do-sol... Sou Londres. Rio. Porto Alegre. [Mel]Sou Barcelona. Rio. Porto Alegre.

Sou mais cama que mesa, [Mel] meio a meio, mais dia que noite, [Mel] mais noite que dia, [Mel] muito mais flor que fruta, mais salgado que doce, [Mel] mais doce que salgado, mais música que silêncio, [Mel] mais música, festa, cantoria, shows e mp3, [Mel] mais café da manhã de hotel, hehehehe – e pizza! mais champanhe que caipirinha[Mel]mais um choppinho gelado. Sou esmalte fraquinho. [Mel] e vermelho de vez em quando, Sou cara lavada. [Mel] Sou blush! Sou Gisele. [Mel] Sou Penélope Cruz.. Sou delírio[Mel]sou fiel ao meu coração. Sou eu mesma. [Mel]Sou Mel Danda!

Agora é sua vez."

3 comentários:

  1. FANTÁSTICO...FANTÁSTICO E FANTÁSTICO.
    Amei a criatividade...Amei ler...e Amei refletir....
    Tinha teu blog salvo nos meus favoritos, mas a muito não visitava ele. Agora, fazendo uma faxina na casa (do note) encontrei ele e resolvi dar uma olhada...novamente FANTÁSTICO! Saudades e abraços marabaenses. Raquel Schiavon

    ResponderExcluir
  2. Grande Raquel...
    Obrigada pelas palavras! É sempre bom saber que não escrevo para ninguém! hehehehe....
    Fiquei sabendo que estavam em Marabá pelo Cris e pela Karina! Estou daqui mandando energias e muitas preces para que a "empreitada" seja um sucesso!
    Saudades de todos!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. intiresno muito, obrigado

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!