quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Passou o Natal e o Ano Novo está em cima!

O blog tava meio abandonado.. pq eu tava me jogando de cabeça na vida real... A vida virtual acaba ficando um pouco de lado..
Para 2010 desejo aos meus amigos tudo de  maravilhoso que a vida pode oferecer:
  1. Frio na barriga de paixão
  2. Segurança do abraço do pai
  3. O calor da coberta no domingo de manhã de inverno
  4. A alegria do chimarrão entre amigos no parque, com sol
  5. Os fóruns depois de uma sessão de cinema, para descobrir as diferentes interpretações de quem está por perto
  6. Muuuuuuuuuuito beijo na boca, chamego, cheiro no pescoço e tudo mais que surgir depois disso..hehehe
  7. Muita bobagem, bagaceirice, piada e sacanagem boca a fora!!!
  8. Risada, sorriso e gargalhadaaaaa
  9. Festa, música alta, dança, alegria e noitadas
  10. Enfim, VIVER!!!! Viver com o dinheiro suficiente para nos deixar realizados - viajando, trabalhando, morando, etc...e tomando aquele chopp com os amigos!
Beijos - FELIZ ANO NOVOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. adorei seu blogger... tinha um a um tempo e agora estou refazendo .. vou seguir o seu .. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Graziiii!!!
    Obrigada! Já estou te seguindo!
    Aliás em tudo - twitter, blog e etc!!!
    Postei um texto da Martha com meus comentários depois de um tweet teu!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!