terça-feira, 27 de outubro de 2009

High Definition!!!
Hello people!!!

Sabe, não sei se serei jornalista... Não "cabo" em mim quando uma pauta dá certo, quando um entrevistado ajuda no trabalho da faculdade... ao mesmo tempo não me aguento quando uma ideia maluquinha é elogiada, as pessoas se admiram quando saio da caixa.
Cheguei a conclusão que o futuro vai me dizer se serei alguém no Jornalismo brasileiro...
Uma coisa é certa, tendo tempo, faço as duas coisas muito bem feitas.
Melissa Danda - em fase de eterno descobrimento!

Sei muito... tenho que organizar as coisas no meu cabeção......

Alguma sugestão?

Beijos, beijos e boa noite!

Um comentário:

  1. Se tu soubesse, na verdade não precisa nem saber, mas se tu só imaginasse o quanto isso me faz falta... Mi mi mi mi mi
    Que saudade!

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!