quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desapego



Cada dia que passa, me dou conta que o desapego, que era algo que eu acreditava fazer parte de mim, não faz.
Sou muito apegada às minhas idéias, às pessoas que convivem comigo e principalmente às pessoas que se afastam, que já não estão ao meu redor.
Sofro quando estou longe da família, sofro quando estou longe do meu amor...
Sofro quando as pessoas vão embora, sofro quando eu vou embora da vida delas...
E as vezes ir embora não significa realmente abandonar.
Significa não conviver diariamente, não ligar, não dividir as novidades, as bobagens do dia a dia...
Sentir saudades pra mim já doeu muito mais...
Mas é sempre um sofrimento enfrentar mudanças...
Sei que posso muito mais do que eu mesma posso imaginar. Enquanto não sei, vou sofrendo!
Vou vivendo e sofrendo...
Aprendendo muito. Aprendendo, errando, amando muito!
Que venham os próximos dias tempestuosos e desafiadores!!!!

Um comentário:

  1. Bom saber que mais alguém sofre com esse tipo de coisa... Assim não me sinto uma retardada!

    Amo tu!

    Beijo

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!