segunda-feira, 6 de julho de 2009

Maresias - SP


Hoje é segunda-feira e eu to com as pernas pra cima...

Resultado do Liquida Porto Alegre é um banco de horas gigante, que me permite tirar uns dias de folga!

Eu e o Fábio decidimos curtir uns dias na estrada e tá sendo muuuuuuito ótimo.

Nosso hostel é show, café-da-manhã de principes, com direito a fruta e suquinho natural!! Uma beleza!

Maresias é bem bonita, hoje caminhamos bastante e tivemos como "guia" um caozinho bicuira!!! hehehehehehehehehhe...

Os primeiros dias estao pra lá de romanticos, jantinhas e tudo mais que merecemos!

Dia dez tá chegando e lá se vão 3 anos e 3 meses... Muiiito rápido!!! Credo!

Os próximos dias são para relaxar ainda mais e se São Pedro permitir, pegar mais uns dias de praia!!!!

Se tem uma coisa boa no Brasil é esse litoral!!!!

Benzadeus...


Hoje tava na praia e me lembrei: "Pareço conchinha, ou será que conchinha acha que sou eu"


A vida me parece boa, um dia de sol, meu amor do lado, um mar bonito pra encher os olhos...


Saudade de poucas coisas, vontade de fazer muito mais...


Como sempre digo nas minhas orações: Obrigada, obrigada por tudo que já trilhei até aqui e por tudo que ainda está por caminhar...


Obs.: Sabia que esses dias iam dar certo.. Na vinda paramos num restaurante na estrada e eu ouvi "Cara de Família", meu coração se encheu de coisas boas!!!!

Uhuuuuuuu!!!!


Feitooooooo!!!


Dias de sol!!!


Beijo.

3 comentários:

  1. Ai negrinha, coisa boa entrar aqui e ler essas linhas... Aproveita a vida mulher!!!

    O como diz o Fernandinho: Se lembrar de celebrar muito mai!

    Beijo me liga!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Mel! Viveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
    Vou esperar por outras fotinhos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. heheheheehehehe... essas gurias parceiras... Esse post foi pra vcs que me acompanham sempreeee!!!

    Bju-me-ligaaaa

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!