sábado, 18 de julho de 2009

GATECRASHER 3D


A Gatecrasher 3D traz a Porto Alegre o DJ EDX, eleito o terceiro melhor artista de Progressive House do mundo no Beatport Music Awards 2009. O DJ Suíço é autor de remixes que se tornaram os maiores hits de 2008, a exemplo de Angel On My Shoulder, e de 2009, com Times Like These.

Foi convocado para remixar faixas de feras como: Armin Van Buuren, Deadmau5, Kaskade, Dubfire (Deep Dish), Steve Angello, Axwell & Bob Sinclair, Sebastian Ingrosso & Laidback Luke e Funkagenda.

A festa também conta com a presença de Ronski Speed, alemão ícone do Trance Europeu, considerado um dos cem melhores DJs do mundo. O line up inicia com André Sarate, DJ revelação e melhor produtor de música eletrônica do Estado pelo Prêmio POABeat em 2008.

Quem comanda também a pista de dança é o residente da Gatecrasher no Brasil e top 3 no ranking estadual do FBN Players, Everson K.

O encerramento da noite fica por conta de uma Jam Session com a participação de vários DJs gaúchos.

A Gatecrasher utiliza a tecnologia tridimensional, com distribuição gratuita de óculos 3D para que o público visualize clipes transmitidos nos telões instalados pelo local. Além de outras nove telas com imagens em terceira dimensão vistas sem a necessidade dos óculos especiais.

Nascida na Inglaterra há 15 anos, a Gatecrasher tornou-se uma das maiores marcas relacionadas à história da música eletrônica, levando suas tours mundiais a mais de 2 milhões de pessoas por ano.

Cinco edições já foram realizadas na Capital Gaúcha, entre 2005 (EU FUI!) e 2008.

O local do evento, na Casa do Gaúcho, foi escolhido por possuir estrutura de palco, mezanino vip, bons banheiros e ampla área para colocação dos telões. Programação23h - André Sarate1h30 - EDX3h30 - Everson K5h - Ronski Speed7h - Jam Sessions (até as 8h)

(Os organizadores da festa prometem que os horários do line up serão cumpridos à risca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!