sexta-feira, 26 de junho de 2009

Teatro Mágico







Um dos melhores shows que eu já fui na vida.

Conheci o Teatro Mágico através da minha colega e amiga, Vane Gomes...

No Dia das Mães desse ano, usamos como trilha sonora de uma homenagem para as mães "Cuida de Mim", e eu achei lindo...

A pergunta clássica: Vane, o que que é isso?!?!?!

"É Teatro Mágico", ela me disse...

E desde então, me apaixonei por esses poetas-palhaços que falam coisas tão lindas...

Nessa quinta a gente foi no show e foi demais!

Comprei DVD e adesivo... Curti muito, ri, chorei, bati palma e pulei, muito mais feliz do que em qualquer outro show...


TEATRO MAGICO, VCS TOCAM O CORAÇÃO...
Eu sou "gaúcha mágica"!!!!

2 comentários:

  1. EEEEE, a Mel voltou à ativa!!!
    Se tu ficar muito tempo sem postar de novo, pego a tua corrente e te prendo ao pé da cama!
    hehe, beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse teu blog tá lindão!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!