quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sou fã de Susan Boyle


Hoje minhas colegas de trabalho indicaram um video para assistir no youtube, de um episódio da versão britânica de American Idol. "Tu já viu o video da Susan no youtube?"
Agora a noite assisti duas vezes a canção linda que ela cantou... "Ela tem uma voz linda, de filmes da Disney" - me disseram... E realmente. A voz de Susan arrepia.
Mas no fundo, bem no fundinho todos ficaram chocados por ela não ter 20 anos, cabelo com tinta e chapinha e provavelmente uns 30 kg menos.
Ela estava usando um vestido simples. Com um sorriso simples...
Quando ela disse sua idade, quase 50 anos, nos sorrisos da platéia, intrinsecamente estavam dizendo, "já era", "está derrotada"...
E Susan disse desde o princípio que faria a platéia tremer.
Estou encantada com a idéia de ela não ter desistido, não ter sido egoísta em guardar tanta beleza para si....
Vai ser a frase mais clichê do meu blog, mas tenho que escrever isso: o mundo precisa de mais lições como essas...
Há tempos as coisas não nos emocionam mais, não nos arrepiam mais... Passamos pelas pessoas como se elas fossem de concreto...
A beleza de Susan não está no exterior, está em sua incrível voz...
E o que mais ela poderia fazer? Que força tem esta mulher? Que exemplo podemos ter...
Quando reclamamos de coisas tão insignificantes...
Quando julgamos pela aparencia... Somos mesmo ridículos..
Eu julgo pela aparencia, me esquivo de pessoas na rua, me afasto de outras... Julgamos muito e as vezes nao damos nem chance de a pessoa se explicar... Mostrar seu potencial.
Susan me lembrou algo que eu sabia e havia deixado de lado.
Somos todos iguais. Uns mais iguais que os outros.
Todos temos sonhos. O feliz é aquele que realiza.
A partir de hoje, prometo não deixar mais isso de lado...
Um dia vão dizer que a apresentação de Susan era fake, playback... Ainda assim, continuarei acreditando.

Por enquanto é só.

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!