segunda-feira, 27 de abril de 2009

ANTAGONISMOS

Minha sexta terminou na casa do Fábio, tudo ótimo, muito além das minhas expectativas... Nos divertimos mesmo juntos. Sábado almoço no Bourbon Country lotado. Vi duas mulheres conversando muito próximas. Na mesa na frente da minha... Achei tão legal.
Olhei pra elas e pensei AMIZADE.
Sem complicação, esperando o almoço chegar na mesa, as duas usavam vestidos estampados... Fotografei. Não sei se elas viram a beleza daquele momento que eu vi... Quis eternizar. De repente faça isso mais vezes, ou não... Acho que a tecnologia tem que nos ajudar a apreciar o que é bom... O que é bonito. Achei muito bonito elas ali juntas, conversando, elogiando a bolsa uma da outra. Sim, eu sou politicamente incorreta e ouço a conversa da mesa do lado! hehehehehehehe....

Sábado de tarde estava no estágio voluntário. Me diverti com eles no site de jogos do IG para criançada. Confesso que vou ter que me dedicar a aprender um pouco mais sobre manobras e atalhos para chutes, socos e saltos. Com as meninas é mais fácil - decoração do quarto da Barbie, sessão de beleza no rosto da Bratz...hehehehehehe - passou mais rápido do que eu imaginava! Aprendi que ctrl+alt+seta muda a orientação da tela! Bem engraçado!!!

Chegou a noite - minha festa preferida do ano passado estava chegando: Festa da Saidera, Boteco Bohemia! Uma das minhas bebidas preferidas, bem gelada: cerveja. Táxi de volta.. Roupa confortável pra dançar bastante, gente bonita, comidinhas deliciosas... Ahhhh - eu bem que queria mais dessas durante o ano!
Mais uma vez: VALEU!!!! Show da Paula Lima - maravilhosooooo... Me diverti mesmo!

Domingo em casa, só descansando da festa, almocinho e janta em família, vendo TV... TV, preguiça e mais um pouquinho de TV.... Agora é começar a preparar a semana, antecipar algumas coisas da CDL, me dedicar aos trabalhos da faculdade...

Twittar um pouquinho, agora que estou pegando o jeito. Amanhã recomeça!
Ah, não esqueçam de escutar o programa que estou fazendo da RADIOFAM (www.pucrs.br/radiofam), todas as segundas, das 20h as 21h - Cultura "In"Util!!!
Vou estar com o MSN aberto, quem quiser pode pedir um som!
Tem que ter o quicktime instalado para ouvir!


Nesse final de semana descobri alguns dos muitos significados desta palavrinha sem-vergonha... As vezes somos "antas", as vezes "agonia", e sempre cheio de "ismos" para justificar isso ou aquilo. Sempre temos uma resposta, uma definição... Sabe pq? Pq nos levamos a sério demais. Sabe, quero ser uma pessoa comprometida com a vida, com as minha opiniões, quero estar conectada com pessoas que são pra cima, que me admiram.. Quero ser admirada pelo meu trabalho, pelos meus pensamentos... Mas vamos lá.... De vez em quando queremos complicar, não é mesmo???Findi de muitos aprendizados... Nas pequenas coisas. Nas poucas palavras. Meus sentimentos... Gosto assim.

Vou nessa...
Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!