quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não desiste! Não desiste!

Esqueci que tenho uma seguidoraaaaa!!!!
hehehehehehehe

O que posso escrever aqui....
Ando com algumas inquietudes em meu coração...
Acho que nada além do normal... mas....

Começemos do começo.
Escrevo poemas intensos desde os 10 anos. Minha mãe leu um deles pra mim semana passada.
Tenho saudade do cheiro de "sujeira" de criança que eu tinha nas mãos depois de brincar o dia inteiro na rua. Saudade de comer sacolé. Eu sei, alguns eram aguados, mas eram ótimos...
Incrível o que uma simples moedinha me fazia feliz.
Sempre achei que eu ia ser feia. Tinha certeza. Olhava no espelho e só via ossinhos...
Coloquei na cabeça que eu tinha que ser muuuuito legal, se não nunca ia achar um namorado!
Não ia ter amigos!!!
Com 11 anos eu ainda era só ossinhos. Com 13 porém, era bem maior do que sou hoje... e aí pensava: já que vou ser gorda e desengonçada, tenho que ser ainda mais legal.
Com 14 anos conheci Jesus. No Carnaval eu cantava: "encontrei Jesus, encontrei Jesus! Na casa do Senhor não existe 'satanáis', xô 'satanáis'!!!" E em outubro o Papai do Céu tocou meu coração... Foi muito diferente de todo o amor que eu já tinha sentido pelos meus pais, pelos amigos, ou familiares...
E foi aí que eu descobri, com 14 anos que precisava me conhecer muito para depois poder cuidar dos outros.
Estou nessa excursão para dentro tem um bom tempo... E acho que não acaba.
Imagino que uma viagem que não acaba tem vantagens e desvantagens....
É ruim pq não tem como pedir pra descer, pra trocar o motorista... É bom pq sempre tem um lugarzinho que ainda não tinha visto!

Hoje o dia foi repleto de mensagens sobre a vida. Resumindo uma delas que tem a ver com o assunto: dentro de nós temos dois lobos brigando. Um bom: com amor, esperança, paciência, sinceridade e felicidade. O outro é mau: com ódio, impaciência, rancor, ciúme e mentira.
No fim das contas a pergunta chave era "Quem vence?"
A resposta é simples: Aquele que você alimenta.

Olho para trás e para os dias atuais e penso que estou alimentando o lobo certo!
Bêju e até sabe Deus quando!!!! hehehehehehehehhe....

Um comentário:

  1. O legal disso tudo é que tu ficou BEM LEGAL, bonita e com fé no coração...
    beijooooooooo

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!