quinta-feira, 9 de outubro de 2008

duvidas, tristezas, desgostos e anseios

Vida profissional.

Comunicacao. Pq? Pq nao tem matematica.
Por exclusao: PP
Mercado de trabalho: disse sim. Disse muito sim. Hoje sei que recusar uma proposta eh tao importante quanto aceitar a proposta certa.
Assessoria de imprensa.
Em 2005: Jornalismo.
Me apaixonei, ja fiz varios estagios, e fiquei feliz com o reconhecimento.
De uns tempos para ca...
To cada vez mais cansada de ir pra aula, de provas, trabalhos, fotos, materias, notas, exigencias, para de conversar, para de digitar, egos feridos, egos gigantes, professores felizes, professores obrigados....
Eu cansada, cansada...
A funcao de trabalhar a partir das 12h me mostrou que muita gente quer ajuda com comunicacao.
Estou com alguns projetos paralelos a tudo isso e vejo que tenho jeito para a coisa.
Gosto dos detalhes, das apresentacoes de powerpoint bem feitas. Gosto de fazer as pessoas se sentirem especiais e isso me motiva.
Mas nao consigo fazer isso na CDL. Nao to conseguindo fazer isso em casa ou com meus amigos!
Morro de saudade dos meus amigos.
Quero fazer mais por eles, quero que as pessoas facam mais por seus amigos e nao sei por onde comecar.
Acredito nas minhas ideias, sei que consigo muito mais do que faco hj.
Mas por onde comeco?
Quando vou me sentir feliz, realizada com o que faco?
Quem vai comprar minhas ideias?
Como ser reconhecida por isso?
Vejo as gurias do Marketing me elogiando, e ao mesmo tempo nao sei como transformar esses elogios em algo concreto.
Quero fazer as pessoas se sentirem especiais.
Sei que posso fazer isso.
Como eu ainda nao sei, se isso eh jornalismo, publicidade, marketing, endomarketing, nao importa... importa eh buscar o melhor das pessoas. O melhor de cada um, fazer o melhor de um grupo inteiro e depois de uma entidade grande e ser reconhecida por isso.
Sera? Quando, hein????

Tristezas.. tristezas vem e vao, eu sei... Mas enquanto elas nao vao ficam por aqui, entropecendo o peito, entristecendo o olhar.

Desgostos, sim eles tb vem e vao... Alguns ficam mais tempo, amargando o gosto de muitas coisas. Interferindo em todo o resto, embargando a voz, rasando os olhos de agua.

Anseios? Tenho muitos, a ordem muda, conforme os desgostos, os sabores e dissabores na vida.

"...A vida eh a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida..." - Samba da Bencao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!