domingo, 19 de outubro de 2008

Com 25 anos eu aprendi....

... que temos que criar vínculos e cortar outros.
... que nunca conhecemos as pessoas completamente.
... que sorrir é mais fácil que sentir.
... que dizer a verdade é mais difícil que eu imaginava.
... que quando a gente é criança planejar é muito mais fácil.
... que quando se tem alguém para amar de verdade algumas coisas ficam muito mais fáceis.
... que eu não sou mais tão romântica.
... que eu tenho que organizar meu tempo melhor.
... que eu não me recupero de porres tão facilmente como quanto eu tinha 18 anos.
... que eu tenho amigos de verdade.
... que quando a gente se decepciona com alguém, pode ser para sempre.
... que quando a gente ama alguém pode ser para sempre.
... que festa com música castelhana sempre é divertida.
... a fazer um doce de morango maravilhoso.
... que Paris é um sonho que se tornou realidade.
... que viagens ampliam os horizontes, mudam os planos e a maneira de encarar o mundo.
... que usar blush muda muito a imagem que transmitimos às pessoas.
... que não preciso comer banana para não ter cãimbras.
... que eu sou bem resolvida para as coisas do coração, para o que sinto em relação as pessoas.
... que ainda não sei o que vai ser da minha vida profissional.
... o que eu não quero para a minha vida profissional.
... que um blog, às vezes, é um bom desabafo.
... que eu gosto de estudar e aprender.
... que sou soprano.
... que a minha cor preferida é roxo.
... que eu tenho estilo.
... que me conhecendo posso ir ainda mais longe.
... que no mundo organizacional não posso confiar em todo mundo.
... que eu não gosto de mentira, apesar de mentir às vezes.
... que eu tenho direito de sentir raiva.
... o que é amar de verdade.
...que eu sou criativinha!!!

Foi um grande ano.
Vive la France!

2 comentários:

  1. mas acho que esqueceu de uma parte bem importante....

    ...que tu é bem criativinha!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Boaaa!!!

    Vocês estão me convencendo mesmo disso!
    Vou acrescentar!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Faça parte da corrente, comente!