domingo, 19 de outubro de 2008

..::..Aniversário da Mel..::..

Sexta-feira foi meu aniversário... completei 26 anos.
O dia começou bem, com a Ju e a mãe me esmagandinho já na primeira hora! Meu sonho era ser uma tartaruga para entrar no casco e não deixar a Ju colocar a mão gelada na minha costela!!!!
O pai disse coisas bem legais, me desejou tudo de bom e foram pra Floripa.
Fui na puc para renovar livros da mãe, passei na Uffizi para pegar o vale do outback... Depois fui para a CDL.
Recebi uma homenagem linda das gurias, chamaram pizza, enfeitaram meu monitor com post-its, a sala com balões e o presente tinha tudo a ver, um kit de beleza para a Mel: três pares de brincos, duas piranhas de cabelo roxas e uma pulseira com pingentes diversos que formam um patuá... Tudo muito lindo! Prateado e roxo! Não tem erro!!!!
Adorei, adorei o carinho...
Já tava emocionada, quando ganhei uma mensagem linda do Rudinei, um colega lá do serviço que eu nem tenho muito contato. Chorei. Mas sabe.... Ele viu em mim exatamente o que tento transmitir para as pessoas... Pequenos detalhes que fazem a diferença. Um sorriso, um oi simpático pode mudar o dia de alguém.
Se eu posso apostar em algo, tá aí.... Nos detalhes é que conquistamos a galera!
No final do dia encontrei o Fábio e fomos para o Iguatemi.
Comemos muuuuuuuuuuuuuuuuuito no tal outback, passei mal!
Ou passei muito bem, ainda não sei!
hehehehehehehehehehhehehehehhehehehhehe....
Sábado chegou, fui no Super, dormi de tarde, fomos pra festa de noite!
Aí... não sei... Não curti.
A Ju não pode entrar, eu já tava bem tchuca, perdi o presente que a Dani (namorada do Ricardo) me deu... Fiquei mega triste.
Já tava enjoada, aí cabou-se; Não via a hora de ir embora.
Mas a parte boa é que foi TODO mundo!!! Foi uma galera........ Tava tri!
Passei o domingo meio enjoada, meio bebada ainda, meio me recuperando... hehehehehe...

E é isso... Foi um final de semana bem animado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte da corrente, comente!